Demi Lovato: EXEMPLO DE PESSOA QUE SUPEROU AUTOMUTILAÇÃO




FORMAS DE AUTOMUTILAÇÃO 



  • Cortar-se
  • Morder suas próprias mãos, lábios;
  • Arrancar os cabelos;
  • Aberta ou reabrir feridas;
  • enforcar-se por alguns instantes;
  • Corte-se e uma das formas mais usar para quem sofre de auto mutilação.


AS CAUSAS

  • Sofreu bulling;
  • bulimia;
  • anorexia;
  • síndrome do panico; 
  • transtorno bipolar;
  •  depressão.
Para quem que se curar têm que procurar ajudar nos parentes amigos e também ajuda medica  porque para enfrentar isso não é fácil todos têm que dar a mãos para ajuda quem sofre de automutilação. 


EXEMPLO DE PESSOA QUE SUPEROU AUTOMUTILAÇÃO

Demi Lovato aos 12 anos de idade ela sofria bulimia, com isso veio a auto mutilação e depois começou abusar das bebidas e drogas. Foi depois de agredir uma dançarina com um soco foi para a reabilitação. quando ela sofreu com a bulimia e se auto mutilava, ninguém sabia, pois ela se envergonhava disso. Ela também sofreu bullying na época da escola. Hoje ela é exemplo de superação para milhões de jovens e adolescentes 

“Eu não estou dizendo que estou perfeita, ou consertada, mas eu estou aprendendo a amar e a me aceitar. Minha imagem é mais positiva e eu estou feliz,” DEMI LOVATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário