Video: Warrior mais pequeno texto

Mamãe, Papai, família e amigos. Eu quero pedir perdão a vocês, por todas as lágrimas, por todas as crises de raiva, por tudo. Também quero agradecer por terem me criado até aqui. Lembram-se quando eu não comia, ficava com dor de cabeça e vocês falavam que era frescura? Então, eu não conseguia realmente comer, não era por querer ficar magra, era por não conseguir mesmo. Eu comia e não vomitava quando comia demais, e isso só me fazia criar um vício de comer e parar sem motivos. Quando eu ficava sozinha em casa de manhã, eu pegava lâminas e me cortava pra valer, porque? Quando eu era menor eu cansei de tanto me baterem e vocês acharem que era mentira, e isso criava um ciclo infernal de cortes e choro intermináveis. Eu amo muito vocês, muito mesmo, até quando vocês brigavam comigo e eu dizia que odiava vocês, era mentira, apenas um momento de raiva. Vocês quiseram me educar como se eu fosse uma criança, e do nada quiseram me transformar numa adulta com medo de tentar, eu tinha 13 anos só, eu queria saber quem eu era e vocês não entendiam! Vocês acham que eu ia dar tanto orgulho quanto meu irmão mas. Eu não fui perfeita como quiseram. Desculpe por todas as notas baixas. Eu não entendia o assunto e não tinha cabeça pra estudar com tanta coisa presa em mim. Fiquem bem, eu deixei esta vida pra me libertar enfim, agradeço a todos que fizeram parte disso, muito obrigado mesmo. Com amorde sua garotinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário