Sem poder gritar por ajuda

As vezes, ou quase sempre, eu não consigo definir o que eu sinto. Eu carrego uma dor em meu peito, e é como se ela me obrigasse a carrega-la sem emitir o menor som, sem poder gritar por ajuda. Olhe bem para as outas garotas, elas vivem suas vidas de um jeito normal, com as suas melhores amigas, já eu, bom eu vivo com a minha musica e o meu pesado casaco, vivo na solidão mais fria que você possa imaginar. E ai me você se pergunta se eu gosto de viver assim, e não meu caro, pra ser sincera não tem nada na vida que eu odeie mais que isso, a solidão é de fato capaz de perturbar ainda mais que o barulho. Eu sinto falta dos pequenos gestos, sinto falta daquele beijo estalado na bochecha, e daquele abraço tão reconfortante que só aquele amigo especial sabe dar, e eu posso até tentar seguir em frente, mas nada muda, só as musicas que eu ouço. Ah sim, elas mudam, cada dia ouço uma melodia mais triste, pra combinar com o que eu estou sentindo, pra combinar com a minha melancolia. Me sinto cansada, como se algo me puxasse pra baixo e me fizesse afundar e por mais que eu lute, sei que uma hora vou acabar cedendo. Essa rotina, ela me cansa. Sempre o mesmo sorriso mentiroso e enganador no rosto, mas ninguém é capaz de notar. Eu vivo uma vida de mentiras, onde eu finjo uma falsa alegria mesmo com as lagrimas querendo saltar de meus olhos já cansados de deixa-las cair. Eu vivo escondida atras de qualquer casaco que possa esconder meu maior erro, mas que continua sendo minha maior fonte de alivio. Eu carrego o mundo nas costas, e eu sinto informar que ele pesa demais, e eu estou frágil de mais para carrega-lo.

Texto feito por mim, por favor me digam nos comentários se ficou bom! Meu tumblr com mais textos bad mia

6 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada meu anjo, eu fiz baseado no que eu sinto e estou feliz por algumas pessoas se identificarem

      Excluir
  2. Você acabou de definir tud que eu tenho passado!

    ResponderExcluir
  3. Oe, prazer Amanda,eu to tipo assim, eu preciso mt de alguem pra conversar,ja tentei suicidio 4 vezes e uma delas por pouco não faleci,eu me identifiquei muito contigo e tals :3 Enquanto muitas outras garotas sonham em ter um namorado,uma grande casa,roupas caras e pá , as vezes eu só sonho com um simples amigo pra me apoiar antes que eu faça alguma besteira :/

    ResponderExcluir